05/12/2018 às 15h11min - Atualizada em 05/12/2018 às 15h11min

Campo Erê na final da Taça Lassberg/Associação GM

Na última quinta-feira, dia 29, mesmo com o tempo chuvoso, o ginásio do Libório Kuhn ficou lotado com o público que foi prestigiar os jogos da semifinal da 1ª Taça Lassberg/Associação GM de Futsal.
O primeiro jogo da noite foi da categoria Veteranos, onde se enfrentaram Eletrofer/DM Mineração x Veteranos de Palma Sola. A partida seguiu em ritmo de semifinal, com a equipe de Palma Sola se saindo melhor nos lances e levando a vitória por 3x2.
Logo após iniciou a primeira disputa da semifinal da categoria Força Livre. O jogo foi entre Campo Erê (Ausf/Móveis Tupy) e Palma Sola (Oficina do Celular/Bar da Viola). Ginásio lotado, clima de disputa dentro de quadra esquentaram o jogo. A equipe de Campo Erê abriu o placar com um belo gol e seguiu empolgada dominando o jogo, até ampliar para 2x0. O goleiro palmassolense, André, protagonizou belas defesas salvando a equipe da casa por diversas vezes. Palma Sola conseguiu o empate, em 2x2, mas lance a lance, a equipe de Campo Erê foi construindo a vitória. O famoso ditado “quem não faz, leva”, se encaixa bem na descrição da partida, visto que a equipe de Palma Sola perdeu duas chances fundamentais de gol. No fim a equipe visitante, Campo Erê, levou a melhor e conseguiu a vitória por 3x2 e junto com ela a vaga para disputar a final.
Logo após o jogo entre Francisco Beltrão e Salgado Filho definiria quem ocuparia a segunda vaga na final. Jogo disputadíssimo, com lances de tirar o fôlego e que empolgaram a torcida que acompanhava cada gol com animação. No tempo normal o placar ficou em 4x4 sendo que a equipe de Beltrão conquistou a vaga na prorrogação, onde fez 1x0.
Os jogos da final serão realizados na sexta-feira, dia 7 no ginásio municipal Ernesto Seger em Palma Sola. No Veteranos enfrentam-se: SER Boca Seca de Anchieta x Veteranos de Palma Sola. O primeiro jogo da noite será às 19h30 na disputa do 3º e 4º lugar. Logo após acontece a final dos Veteranos e em seguida a final do Força Livre entre Campo Erê e Beltrão.
A competição, é uma organização em parceria entre a cervejaria Lassberg e a Associação GM de Palma Sola, contou com 12 equipes participando na categoria Força Livre e cinco na categoria Veteranos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »