05/12/2018 às 15h50min - Atualizada em 05/12/2018 às 15h50min

Flor da Serra iluminada

O acendimento das luzes de natal de Flor da Serra do Sul foi realizado na noite do último sábado, acompanhado de várias apresentações artísticas, música, teatro, balé, além de fogos de artifício e a chegada do Papai Noel.
A Administração de Flor da Serra do Sul concentrou a iluminação natalina no Lago Municipal e no trevo de acesso à cidade. No sábado, dia 1º, diversas autoridades prestigiaram o evento, entre eles a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, o vice-prefeito Alcenir Rimoldi, o presidente da Câmara Vanderlei Chorna, o deputado estadual Wilmar Reichembach, além de secretários e vereadores de Flor da Serra do Sul.
O evento iniciou por volta das 19h30 e foi até às 23h reunindo mais de 500 pessoas entre sulflorenses e pessoas da região que foram acompanham o acendimento das luzes. O acendimento das luzes faz parte da Programação das Festividades de Final de Ano de Flor da Serra do Sul que comemora 26 anos de emancipação político administrativa:
Dia 8, leitura da Bíblia, às 19h Carreata na Cidade, às 19h30 Encontro de todas as igrejas no CTG Sinuelo da Serra;
De 17 a 24 de dezembro Carretão Noel, com passeios entre às 19h e 21h;
Entre 21, 22 e 23 de dezembro acontece o 3º Rodeio Crioulo Interestadual Tiro de Laço e provas campeiras. No sábado jantar dançante, com sorteio de prêmios através da Associação Comercial. No domingo grande churrascada.
Dia 31 de dezembro acontece o Show da Virada com fogos de artifício e baile réveillon.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »