10/12/2018 às 10h59min - Atualizada em 10/12/2018 às 10h59min

Grave acidente deixa quatro mortos na BR-282

A colisão ocorreu por volta das 10h40 da manhã deste sábado, 08, próximo ao trevo de Nova Erechim, envolvendo um caminhão leiteiro, placas de Planalto Alegre, e três veículos, um Bravo e Um Ford Ka, ambos com placas de Pinhalzinho, e um Gol, de Maravilha.

Segundo o corpo de bombeiros, quatro pessoas que ocupavam o Gol, de cor prata, morreram no local do acidente. Havia cinco ocupantes. O caminhão tombou sobre esse carro.

Houve ainda três vítimas de outros automóveis atendidas pelos bombeiros de Pinhalzinho, Chapecó, Modelo e Maravilha, além do apoio das ambulâncias do Samu e da equipe médica do Saer/Sara. Uma delas foi conduzida de helicóptero para o hospital regional do Oeste, em Chapecó.

O motorista do caminhão, que reside em Pinhalzinho, foi levado ao hospital com ferimentos leves para avaliação. No Bravo outros dois ocupantes também foram levados para atendimento médico. Já no Ka o motorista e único ocupante saiu ileso.

As equipes ainda estão no local junto com a Polícia Rodoviária Federal já que o trânsito ficou bloqueado na rodovia por cerca de 1h30 para retirada dos veículos e pouso da aeronave.

As vítimas foram identificadas como sendo Darcia Alves de Oliveira, de 64 anos, Altanira de Oliveira, de 63, Alcir Sérgio de Oliveira, de 42 anos, além de Caroline Mallmann, de 15 anos.


Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »