18/12/2018 às 11h09min - Atualizada em 18/12/2018 às 11h09min

Final da 2ª Copa Palma Sola

Na sexta-feira, dia 14, aconteceu a final da 2ª Copa Palma Sola no ginásio Ernesto Seger, onde as equipes Madeireira Sansigolo e Skolha Beer/Eletrofer se enfrentaram pelo 3º e 4º Lugar, e as equipes Container/Óleos Fco Beltrão e Mercado Aparecida/Bar do Alemão se enfrentaram na disputa entre o 1º e 2º Lugar.
A 2ª Copa Palma Sola teve início no dia 31 de outubro, tendo seu final na última sexta, dia 14, onde a torcida lotou as arquibancadas para prestigiar dois bons e disputados jogos. O primeiro jogo iniciou às 19h45 onde disputaram Madeireira Sansigolo x Skolha Beer/Eletrofer. Um jogo bem disputado, e bastante equilibrado entre as equipes, onde a equipe Madeireira Sansigolo estava vencendo por 3x1, mas no final do segundo tempo, a equipe Skolha Beer/Eletrofer avançou com tudo, marcando dois gols seguidos, empatando o jogo e levando para os pênaltis.
Na disputa de pênaltis, logo no primeiro chute, a equipe Madeireira Sansigolo errou, chutando no meio do gol, facilitando a defesa para o goleiro. Logo após, nos demais chutes, não houve erros, sendo assim, a disputa acabou em 4x3 para Skolha Beer/Eletrofer, garantindo o 3º Lugar.
Às 21h iniciou-se a grande disputa pelo 1º Lugar. Se enfrentaram Container/Óleos Fco Beltrão x Mercado Aparecida/Bar do Alemão. Jogo muito acirrado, com bastante faltas e erros durante toda a partida. Na metade do jogo, um escanteio foi marcado para a equipe Mercado Aparecida/Bar do Alemão, e no cruzamento, um dos alas da equipe adversária desviou a bola para dentro do gol, marcando o gol contra, abrindo o placar para a equipe do Mercado Aparecida/Bar do Alemão.
A disputa não parou por aí, o gol contra só serviu de gás para a equipe do Container/Óleos Fco Beltrão, que continuou avançando e chegando cada vez mais perto do gol de empate, porém, como diz o ditado “Quem não faz, leva”, depois de tantos gols perdidos pela equipe do Container/Óleos Fco Beltrão, a outra equipe aproveitou e garantiu mais um gol, ampliando o placar. Já no final do jogo, uma expulsão um pouco tanto curiosa aconteceu, onde o jogador da equipe Container/Óleos Fco Beltrão “impediu” a cobrança de lateral da equipe adversária e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando a equipe com um a menos. Sendo assim, foi aproveitada a confusão e pouco tempo depois, um novo gol ampliou o placar em 3x0 para a equipe Mercado Aparecida/Bar do Alemão. Consagrando a equipe campeã por um placar largo.

A classificação final do campeonato ficou assim:
1º Lugar – Mercado Aparecida/Bar do Alemão
2º Lugar – Container/Óleos Fco Beltrão
3º Lugar – Skolha Beer/Eletrofer
4º Lugar – Madeireira Sansigolo

Os destaques ficaram com:
Artilheiro – Maicon Borelli com 12 gols.
Goleiro menos vazado – Cristiano Soares com 4 gols sofridos.
Melhor jogador da final – Gustavo Borges

A CME em nome da Administração Municipal e da secretaria de Educação e Esporte agradece a participação de todas as equipes, atletas e dirigentes. Agradecimento também a toda à torcida que participou, vibrou e torceu pelos seus times. “O esporte em Palma Sola é um movimento muito bonito que une as famílias e os amigos. Ano que vem tem mais”, destaca o prefeito Kiko.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »