17/01/2019 às 15h19min - Atualizada em 17/01/2019 às 15h19min

Polícia Militar prende ladrões e recupera objetos furtados em Dionísio Cerqueira

Polícia Militar prende ladrões e recupera objetos furtados em Dionísio Cerqueira
A Polícia Militar realizava rondas na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 3h50, na Rua Dr. Luiz Carlos Barreiro, no Centro de Dionísio Cerqueira, nas proximidades do Lago Internacional, quando visualizou dois homens em atitude suspeita, inclusive, com objetos nas mãos. Ao realizar a abordagem os homens acabaram por adentrar em um matagal.
Os policiais deram sequência na ação conseguindo já deter um dos envolvidos. Tão logo, com o apoio de outra guarnição foi conseguido localizar o segundo. No mesmo local foram encontrados duas motosserras das marcas STIHL e HUSQVARNA, uma motosserra nova da marca COYETE e uma moto-bomba da marca VULCAN. Os autores são argentinos, sendo um de 29 anos e outro de 36 anos, que estavam levando os objetos para a Argentina.
A PM em rondas conseguiu encontrar um estabelecimento que havia sido furtado pelas evidências que apresentava. Dando sequência nos fatos, tendo em vista já ter dois envolvidos, graças ao empenho dos policiais, foi possível a confirmação do local onde estavam os objetos. A guarnição conseguiu acionar o proprietário do estabelecimento o qual reconheceu como sendo dele. Diante dos fatos, a guarnição Policial Militar deu voz de prisão aos dois homens e os conduziu para São José do Cedro juntamente com os objetos recuperados.

Fonte : WH3 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »