21/01/2019 às 10h18min - Atualizada em 21/01/2019 às 10h18min

Homem atira contra mulher no bairro Aeroporto; Ele foi preso com droga escondida dentro de colete balístico.

Um homem, conhecido no meio policial pela prática de crimes, foi preso na noite de sábado (19) no bairro Aeroporto em Dionísio Cerqueira após ameaçar e atirar contra uma mulher. Durante a prisão ele foi flagrado com um colete balístico que tinha o emblema e descrições da Polícia Federal do Brasil. Dentro do colete foi encontrado dois tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 15 gramas.
Os disparos ocorreram às 19h quando a mulher foi buscar seu filho. Segundo ela ao passar na rua atrás do colégio do bairro o homem a abordou e falou que ali a mesma não poderia passar e que não poderia mais transitar no local. Ela não deu atenção e continuou, momento em que ele fez ameaças dizendo que se a mesma andasse pela estrada iria matá-la. Novamente ela seguiu o caminho, ocasião em que o homem sacou uma arma da cintura e efetuou um disparo em sua direção, ela conseguiu correr do local e apenas viu que o autor efetuou outro disparo para o alto. Em seguida fugiu em direção a um matagal. 
Durante as buscas as guarnições da PM, após o acionamento, tiveram também apoio de vários policiais militares que estavam de folga e compareceram no local. O fugitivo acabou sendo preso pouco tempo depois na casa de uma irmã. 
Na residência foi apreendida uma capa de colete balistico com os emblemas e descrições da Polícia Federal do Brasil, e ainda dois tabletes de maconha que estavam dentro do colete, que pesaram aproximadamente 15 gramas. A arma não foi localizada. diante dos fatos a guarnição conduziu o autor para a Delegacia de polícia civil de São José do Cedro - SC para os procedimentos cabíveis.


Fonte :Portal Tri

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »