28/02/2019 às 08h16min - Atualizada em 28/02/2019 às 08h16min

Polícia Civil e IGP realizam reprodução simulada de tentativa de homicídio em São José do Cedro

A Policia Civil de São José do Cedro, juntamente com o Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste, realizou na tarde do dia 26 de fevereiro a reprodução simulada dos fatos de uma tentativa de homicídio que teria ocorrido no interior de São José do Cedro no dia 31 de dezembro de 2018, no final da tarde.

Segundo as investigações, a mulher teria esfaqueado seu companheiro no abdômen, após uma discussão do casal. A vítima passou diversos dias internada no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, inclusive submetida à cirurgia, e se recuperou.

O Inquérito Policial já foi concluído, visto que, além de todas as provas colhidas, a investigada também confessou a prática do delito. Diante dos elementos de prova, a autora foi indiciada pela prática do crime de tentativa de homicídio.

O objetivo do procedimento foi estabelecer a dinâmica dos fatos, visto que há divergências em alguns pontos do relato da suposta autora e da vítima.

A Polícia Civil aguarda agora a confecção do respectivo parecer do perito criminal a fim de que seja juntado no competente inquérito policial.

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »