01/03/2019 às 10h53min - Atualizada em 01/03/2019 às 10h53min

Licença Ambiental do Parque Industrial 3 é Liberada

Segundo o Prefeito em Exercício, José de Conto, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 21, a administração municipal recebeu do Instituto do Meio Ambiente – IMA, a liberação ambiental do Parque Industrial 3, Doutor Agenor Brancher.

 

José salienta que o próximo passo, é abrir o processo licitatório para as empresas interessadas em se instalar em São José do Cedro. “O objetivo é fazer isso ainda durante os meses de Março e Abril”, disse José. O município já investiu em infraestrutura, mais de 500 mil reais com recursos próprios. O Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Douglas Cesar Patel, salienta que foi feito levantamento topográfico, locação das ruas, calçamento, área de APP, rede de água e energia elétrica, além da abertura das matrículas do loteamento. São ao todo 24 lotes, sendo 2 de preservação ambiental - APP. 22 terrenos com tamanhos que variam de 800 a 1734 metros quadrados estarão à disposição das empresas interessadas.

 

O Prefeito em Exercício destaca que esta é uma grande noticia para São José do Cedro, pois todos aguardavam a liberação da Licença Ambiental de Operação – LAO há mais de 7 meses e agora está liberado para o inicio do processo licitatório. Com isso as empresas que vão se instalar no Parque Industrial 3, juntamente com a instalação da Laticínios Ipanema, que será na antiga estrutura da Laticínios Cedrense, vão gerar mais emprego e renda aos munícipes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »