01/03/2019 às 11h02min - Atualizada em 01/03/2019 às 11h02min

Rota 161 já organiza segundo Moto Show

Rota 161 Motoshow é em março
Nos dias 8, 9 e 10 acontece a segunda edição do evento em Palma Sola com sete atrações musicais e infraestrutura completa
Palma Sola
Nos dias 8, 9 e 10 de março acontece em Palma Sola a segunda edição do evento Rota 161 Motoshow. Contando com infraestrutura completa a intenção é reunir amantes de motocicleta de diversas regiões do Sul do Brasil e até mesmo de outros países, como Uruguai e Argentina, para um grande encontro em Palma Sola.
Durante os três dias de evento haverá no parque de exposições bares, restaurantes, local para camping, banheiros com ducha, estacionamentos, segurança em todo o evento, pista de kart, show de wheeling, dinamômetro, espaço kids, exposição de carros antigos e lojas do ramo, além de sete atrações musicais nos três dias de encontro. São elas: banda Los Kalas; Jucabala; Se7entista; Os Generais. Old Rock; Camisola Extensa e o DJ Fábio. Os ingressos serão vendidos na hora, na portaria do evento.
Conforme um dos organizadores, Luiz Henrique Crestani, neste ano, haverá ainda mais área coberta na estrutura do evento. “Assim vai ficar melhor para quem quer ver as apresentações de dia e se proteger do sol, e também para o caso de chover nos dias do evento. Além disso, outra novidade é que o evento vai acontecer em três dias, não apenas em um. Outro ponto é que no ano passado, devido à greve dos caminhoneiros, tivemos alguns food trucks que não conseguiram chegar, e neste ano teremos bubble waffle, churros artesanal, hamburguer artesanal, hot dog artesanal e muito mais no ramo de gastronomia”, comenta.
A entrada no evento custará R$ 20, se vier de moto o garupa não paga, e o ingresso é válido pelos três dias. “Poderão acampar tanto fora ou dentro dos pavilhões, dispondo dos chuveiros sem custo adicional. Além disso, tem café da manhã gratuito no sábado e domingo para quem acampar no evento”, explica Luiz Henrique.
O foco do evento são as motos, o encontro de quem gosta de adrenalina. “Mas investimos nas atrações de música por que encontro de moto sem rock não é encontro de moto”, brinca Luiz Henrique. E para as crianças haverá o espaço kids com diversos brinquedos e monitores de olho nas crianças. “É um evento que agrada bastante gente: quem gosta de boa música vai ter, quem gosta de boa comida vai ter, quem gosta de um lugar legal pra acampar vai ter. A estrutura em si, as atrações que a gente trouxe, é um conjunto de coisas que agrada muita gente”, afirma.
Nas redes sociais (Facebook e Instagram) estão sendo postadas as atualizações sobre o evento com mais informações sobre as bandas que irão tocar.

No ano passado, mesmo com a greve doas caminhoneiros, a primeira edição do evento reuniu grande público em Palma Sola
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »