06/03/2019 às 09h49min - Atualizada em 06/03/2019 às 09h49min

Odonto Top iniciou trabalhos em Cedro

A clínica foi inaugurada no dia 16 de fevereiro e atende pacientes de Cedro e região com diversos serviços disponíveis
 
São José do Cedro

Desde o dia 16 de fevereiro, pacientes de São José do Cedro e região contam com um atendimento diferenciado em odontologia, oferecido pela clínica Odonto Top o Hospital do Dente. Localizado na rua da prefeitura, no município cedrense, a clínica faz parte de uma rede de atendimento de odontologia que conta com unidades no Oeste de Santa Catarina, Noroeste do Rio Grande do Sul, e Sudoeste do Paraná.

Conforme explica a administradora da unidade de Cedro, Aline Warta, a clínica possui uma estrutura voltada para o conforto e comodidade dos seus pacientes, desde a recepção até a sala de atendimento, através de um ambiente totalmente adaptado e acessível para maior conforto dos pacientes. “O que buscamos é oferecer um atendimento de qualidade, para todos os públicos, já que temos diversas formas de pagamento, incluindo um crediário da clínica, para que o paciente faça o seu tratamento e pague conforme pode”, destaca Aline.

A unidade do Cedro conta com um espaço planejado, um ambiente aconchegante para receber todos os públicos e atender a todas as demandas em serviços dentários. “Desde uma simples limpeza até cirurgias de implante”, detalha. São três salas para atendimento, onde atendem Bruna Carolina Reichert, que faz as primeiras avaliações e atua como clínica geral, tem ainda a dentista Camila que faz a parte de ortodontia, há ainda a dentista Sabrina que cuida da parte de endodontia, além do Cristiano que trabalha com implantodontia. “E agora já estamos pleiteando um profissional para atuar com a odontopediátra, voltado para o atendimento das crianças”, explica.

Dentre os serviços oferecidos estão implantes, ortodontia, facetas, lentes e coroas, clareamento dental, cirurgias, próteses, tratamento de ronco e apneia, limpeza e restauração, botox, bichectomia, e tratamento de canal. Os trabalhos são realizados de segunda a sábado, na semana das 8h ao meio dia e a tarde das 13h30 às 19h, e aos sábados de manhã das 8h ao meio dia. “Mas conseguimos flexibilizar o atendimento conforme a necessidade dos pacientes”, detalha Aline.

A clínica atende pacientes de Cedro, além de Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, da Argentina e outros municípios da região. “Muitos já conheciam a unidade de São Miguel do Oeste, e agora com a Odonto Top aqui em Cedro fica mais perto para eles realizarem os tratamentos. Além disso, os profissionais que atuam na clínica, são de Cedro e região, pessoas conhecidas, com quem os pacientes já estão familiarizados. Eu mesma tenho uma ligação bem forte com a comunidade desde a época do hospital. Então o convite é para que as pessoas venham, agendem seu horário para uma avaliação acompanhem nossas redes sociais como Instagram e Facebook, entrem em contato com a gente e vamos buscar atender a todos da melhor forma possível”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »