07/03/2019 às 08h17min - Atualizada em 07/03/2019 às 08h17min

Rodeio começa nesta sexta, em Campo Erê

O 39ª Rodeio Crioulo Interestadual de Campo Erê é uma das maiores festas tradicionalistas da região
 
Nos dias 8, 9 e 10 de março, Campo Erê espera receber centenas de visitantes oriundos dos três Estados do Sul, para participar e acompanhar a festa do 39ª Rodeio Crioulo Interestadual, que neste ano terá várias atrações.

O CTG Estância do Oeste, tem sua sede campeira localizada as margens da rodovia SC 160, e contam com uma das melhores estruturas para receber os visitantes que vem participar do evento. Segundo o patrão, Nivion Bernardt, o local já está pronto para receber as equipes, que confirmaram presença e também os demais visitantes e amantes da cultura gaúcha que irão participar do evento.

“Queremos receber de braços abertos todos aqueles que sempre estiveram conosco e também os que estarão pela primeira vez, e assim enriquecendo cada vez mais a Chama do Tradicionalismo e fazendo novas amizades”, declarou.

Na sexta-feira a programação inicia logo no começo da tarde, com abertura de inscrições para as provas de laço, e segue ao longo do dia com as disputas. No sábado, as provas oficiais começam cedo, às 7h30 e ai seguem as provas de laço nas mais diversas categorias. No domingo, a recuperação das armadas começa logo no início do dia às 6h30. As premiações são atrativas para os laçadores, sendo só no Troféu Cidade R$ 7 mil em premiação divididos em 10 duplas com R$ 700 cada. Haverá ainda música, a tradicional Ave Maria e demais atrações relativas à cultura Gaúcha, além do churrasco.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »