07/03/2019 às 08h33min - Atualizada em 07/03/2019 às 08h33min

Polícia Militar apreende mercadorias provenientes de descaminho

Policiais militares de Campo Erê e Saltinho atenderam a uma ocorrência de descaminho por volta das 17h desta quarta-feira, 06, na Avenida Alfredo Jacomo Scopel, no centro de Saltinho. A guarnição fazia rondas pela rodovia SC - 160 quando avistou um ônibus, placas de Chapecó.

Por motivos de segurança, foi aguardado o ônibus chegar até a cidade de Saltinho, quando em frente ao Grupamento Policial Militar, foi feita a abordagem. Em conferência, o condutor do ônibus informou que o grupo retornava de compras no Paraguai. Com um dos passageiros verificou-se materiais que ultrapassavam o limite de valor estipulado e não apresentou nenhum desembaraço aduaneiro chegando a totalizar, segundo o envolvido, o valor de 992 dólares. Dentre os materiais estavam alguns eletrônicos e também um ar condicionado.

Em contato com a Receita Federal em Dionísio Cerqueira, a PM soube que o homem abordado já possuía outras ocorrências junto ao órgão, inclusive, por descaminho, sendo então, retida a mercadoria e encaminhada para a Receita Federal, o autor foi liberado no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »