07/03/2019 às 08h49min - Atualizada em 07/03/2019 às 08h49min

Polícia prende homem por corrupção de menores em Casa de Shows

Por volta das 13h30 desta quarta-feira, 06, a guarnição da Polícia Militar juntamente com Conselho tutelar de São Lourenço do Oeste, realizaram operação de vistoria em duas casas de Show do município.

Na primeira, o Conselho tutelar identificou duas crianças que estavam morando no local com a mãe. A responsável não estava em casa no momento. Como o Conselho estava com o pai das crianças presente, ele levou as crianças para casa.

Durante o apoio prestado e através da informação repassada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a PM se deslocaram para uma segunda Casa de Show, onde foi feito contato com o gerente do estabelecimento, um homem de 26 anos. No local, foi encontrado e identificado uma adolescente de 17 anos. O Proprietário afirmou não saber que a jovem era menor de idade.

Ainda segundo a Polícia, a guarnição se deslocou para a DPCAMI com os envolvidos, já que se trata de um local onde ocorrem consumo de bebidas alcoólicas e a suspeita de que a menor poderia estar sendo vítima de exploração sexual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »