09/03/2019 às 11h01min - Atualizada em 09/03/2019 às 11h01min

Acidente na SC 160 deixa duas pessoas feridas, uma ficou presa as ferragens

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta sexta feira 08, na SC 160 na descida da serra de Saltinho, local onde já ocorreram dezenas de acidentes, alguns com morte e envolveu o Fiat Siena com placas de Saudades SC, conduzido por um homem de 30 anos, e o Caminhão Agrale 9200, com placas de Campo Erê, conduzido por um homem de 34 anos.

O condutor do Siena ficou preso às ferragens e teve que ser retirado com auxílio de equipamentos hidráulicos, enquanto a passageira teve ferimentos considerados médios e ambos foram levados ao hospital de Campo Erê para atendimento médico.
 
Chovia no momento do acidente e o condutor do caminhão disse a reportagem, que o veículo pode ter aquaplanado, o que fez o condutor perder o controle de direção, vindo a provocar o acidente.
O condutor do Siena e a passageira, são funcionários de uma empresa de Campo Erê e no momento do acidente deslocavam para a cidade de Saudades SC.
Atenderam a ocorrência o corpo de bombeiros de Campo Erê, auxiliados por um bombeiros comunitário de Saltinho e um militar de Francisco Beltrão, juntamente com a policia militar de Campo Erê e da rodoviária do 17º Posto de São Lourenço do Oeste.

Fonte: Campo Erê.com 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »