11/03/2019 às 08h10min - Atualizada em 11/03/2019 às 08h10min

Homem é vítima de esfaqueamento no interior de São José do Cedro

Os bombeiros de São José do Cedro foram acionados por volta das 6h30 deste domingo, 10, para atendimento de vítima de ferimento por arma branca na Linha Peperi, próximo à escola da comunidade.

Ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição encontrou um idoso sentado em um tronco de uma árvore em frente a sua residência, amparado por familiares. Ele apresentava grande quantidade de sangue nas roupas e relatou ter sido vítima de agressão por arma branca.

Conforme os socorristas, ele apresentava ferimentos cortantes na região do tórax e região abdominal. O ferimento abdominal apresentava hemorragia pequena, porém contínua. Após avaliação inicial, foi realizado curativo compressivo nos ferimentos e a vítima foi levada para o pronto socorro do Hospital.

Questionado sobre as circunstâncias do crime, o homem não quis fornecer muitas informações. Ele contou apenas que no sábado, 09, havia saído para jogar 48 em uma comunidade vizinha e que durante o retorno a sua residência, por volta de 4h30, foi agredido. Ele não soube precisar a quantidade de agressores e o motivo. Segundo a vítima, mesmo ferida conseguiu ir caminhando para a residência e pedir que os familiares acionassem os bombeiros.

Fonte: Rede Peperi 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »