12/03/2019 às 11h14min - Atualizada em 12/03/2019 às 11h14min

​Prefeito Plínio de Castro Solicita Audiência Pública ao DNIT


O Prefeito Municipal Plínio de Castro esteve na tarde desta segunda-feira, dia 11, na Superintendência do DNIT em Florianópolis solicitando mais uma vez para que seja realizada uma audiência pública em São José do Cedro com o objetivo de discutir sobre o trevo de acesso a cidade. 

Conforme explica o Prefeito, novamente ele recebeu a confirmação do Superintendente em Exercício do DNIT, que já foi realizado o processo licitatório, e que dia 20 de março esgotam-se os prazos para recursos, após isso será conhecida à empresa vencedora do certame. Plínio destaca que após essa data, o DNIT deverá marcar uma reunião em São José do Cedro com a participação dos engenheiros e arquitetos da empresa que venceu a licitação para reabilitação da BR 163, acompanhados dos técnicos do DNIT, Administração Municipal e comunidade cedrense.

“Nos últimos três anos nós estivemos em todas as esferas de governo, inclusive com o Presidente da República, reivindicando pela BR-163 e pela readequação de nosso trevo,” finalizou o Prefeito. Plínio disse que com a sinalização positiva de uma reunião em nossa cidade, ficamos na expectativa para que possa ser encontrada uma solução definitiva de arquitetura, infraestrutura e acima de tudo de capacidade de transito para o elevado de nossa cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »