13/03/2019 às 09h48min - Atualizada em 13/03/2019 às 09h48min

Acepa/CDL promove ação no dia 8

Foram vendidas em torno de 500 rosas pelo Núcleo da Mulher Empresária de Palma Sola

Na última sexta-feira, dia 8 de março, foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres. Em Palma Sola, pelo terceiro ano consecutivo, a Acepa/CDL, através do Núcleo da Mulher Empresária, promoveu um pedágio de venda de rosas. Conforme explica a coordenadora do Núcleo, Eunice Crestani, foram cerca de 500 rosas vendidas ao longo do dia.

As rosas vendidas foram para os homens presentearem suas esposas, colegas, amigas, mães pelo seu dia. “A mulher tem um papel fundamental na comunidade, e merece o reconhecimento de sua importância. A rosa é uma forma de homenagem à elas nessa data especial. Em nome do Núcleo das Mulheres desejamos a todas um Feliz Dia da Mulher, e que esse dia seja comemorado sempre, com o respeito às mulheres se repetindo em todos os dias”, afirmou Eunice.

Este é o terceiro ano da venda de rosas, que já vem se tornando um marco do Núcleo da Mulher, cada ano com mais sucesso. “A gente vê que as pessoas gostas e vamos continuar ano após ano, para incentivarmos esse ato de carinho de presenteá-las no seu dia. Somos em 25 nucleadas e agradecemos imensamente a todos que aderiram e compraram as rosas”, agradece Eunice.

A ação do Núcleo contou ainda com a parceria das cooperativas de crédito Sicoob e Sicredi, que foram apoiadoras da ação. “O Sicredi nos doou alguns brindes como cartão e canetas que foram entregues junto com as rosas, levando uma mensagem de reconhecimento. Agradecemos imensamente as nucleadas que participaram conosco da ação, e também às cooperativas que são parcerias”, salientou Eunice.

O gerente do Sicredi, Diójenes Algayer, participou no fim do dia da confraternização realizada na sede da Acepa/CDL. “O Sicredi participa como apoiador em ações como essa para desenvolver o 7º princípio do cooperativismo que é o interesse pela comunidade, o desenvolvimento social. Além disso, é uma forma de estarmos presentes nessa homenagem às mulheres pelo seu dia, reconhecendo a importância delas que tanto fazem pela sociedade em que vivemos”, enfatizou.

O presidente da Acepa/CDL, Carlinhos, também parabenizou as mulheres pela passagem do 8 de Março e destacou a força do Núcleo das Mulheres. “Elas são atuantes, fortes e trabalham juntas para desenvolver as ações do núcleo fortalecendo cada vez mais a classe empresarial de Palma Sola. Parabéns a todas”, finalizou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »