14/03/2019 às 09h11min - Atualizada em 14/03/2019 às 09h11min

Café colonial da Apae é dia 16

Esse ano acontece a 15º edição do tradicional Café da Apae de Anchieta que será realizado no salão paroquial

O Café colonial da Apae de Anchieta já se tornou um marco para o município. Esse ano será no dia 16 de março. O evento acontecerá no Centro Municipal de Idosos, dividido em dois horários das 18h às 20h, e das 20h às 22h. O valor do ingresso para maiores de 12 anos é de R$ 25. Crianças de 7 a 12 anos R$ 12, e menores de sete anos não pagam.

Interessados em participar devem procurar a diretoria da escola, professores, pais de alunos e também na própria Apae. “O Café é uma promoção que fizemos para arrecadar fundos para manter a instituição funcionando. Recebemos vários convênios, mas não são suficientes para manter toda a estrutura. Esse café faz a nossa escola se tornar cada vez melhor, com maior qualidade nos serviços ofertados aos alunos” disse Vera Junges.

Praticamente todo o alimento oferecido na noite do Café é confeccionado por voluntarias da comunidade, sendo algumas, mães de alunos. São recebidas muitas doações de alimentos, como farinhas, ovos, açúcar, leite, queijo e muitos outros. As doações são feitas por pessoas e instituições de toda a região. É motivo de alegria para a diretoria da escola, receber pessoas de todos os lugares, junto com suas caridosas doações.

O convite é para que todos, de Anchieta e região, participem. “Esse evento é muito importante para nós. Começamos a preparação dos alimentos do Café Colonial e organização do lugar alguns dias antes, para que tudo esteja perfeito. Serão servidos diversos tipos de bolos, tortas, alimentos coloniais como queijo, salame e ovos mexidos, além de pães e salgados. Queremos que todos que vem até esse evento, se sintam confortáveis e possam se deliciar com os alimentos preparados com tanto carinho”, finaliza Vera.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »