14/03/2019 às 09h15min - Atualizada em 14/03/2019 às 09h15min

Rota 161 Motoshow em Palma Sola

Mesmo com o tempo que prejudicou a participação dos motociclistas o evento é avaliado como positivo pelos organizadores

Em sua segunda edição o Rota 161 Motoshow foi realizado em Palma Sola mesmo com o tempo chuvoso prejudicando a participação de centenas de motociclistas. O grande volume de chuva que caiu na sexta-feira não foi suficiente para estragar a festa, e quem veio até Palma Sola pode participar de um evento com uma das melhores estruturas e shows disponíveis na região.

Conforme o presidente do grupo Rota 161, Luiz Henrique Crestani, em torno de 500 motos participaram do evento nos dois dias. “Foram 36 moto grupos que se inscreveram no evento, que teve como um dos momentos mais bacanas o moto passeio, em que os motociclistas saíram percorrendo as ruas da cidade”, afirma.
Segundo ele quem veio até Palma Sola gostou do que viu. “Apesar de o tempo ter atrapalhado bastante conseguimos atender muito bem a todos que vieram, então quem participou saiu satisfeito, afinal só recebemos elogios”, enfatiza, destacando que as atrações que não estiveram disponíveis como o Kart e o Espaço Kids, não foram montados devido ao tempo chuvoso. “O que estava dentro do nosso controle saiu como o planejado, mas infelizmente o tempo não temos como controlar. No primeiro ano a greve dos caminhoneiros prejudicou um pouco o evento, e esse ano a chuva não colaborou, então acreditamos que no ano que vem vai dar tudo certo”, destaca.

No sábado à noite o grupo Rota 161 subiu ao palco para um agradecimento a todos, que trabalharam e que vieram participar do evento. “Nós do Rota 161 fizemos esse evento com todo o carinho para bem receber a todos vocês, esperamos que gostem”, afirmou Luiz Henrique. Após os agradecimentos o palmassolense Rudinei Rossatto, popular Gringo, foi chamado ao palco para ser convidado a tornar-se um integrante vitalício do grupo Rota 161. “Agradecemos toda a sua dedicação, ao seu empenho em nos ajudar a construir esse evento. Você foi um dos que mais trabalhou para que tudo estivesse conforme o planejado, e essa é nossa forma de agradecer. Através de ti agradecemos a todos que estão trabalhando para manter a estrutura funcionando, desde quem está ajudando na limpeza do parque, na entrada e nas cozinhas. Um obrigada a todos”, enfatizou Luiz Henrique.

O motociclista Tiago Rudek de Souza, de Curitiba, foi um dos muitos que vieram participar e deixaram depoimentos parabenizando o evento. “Parabéns a todos os envolvidos, principalmente aos componentes do Rota 161 e ao presidente Ike. Nunca fomos tão bem tratados em um evento como fomos nesse. Também afirmo que nunca presenciei uma organização e uma equipe tão dedicada ao evento, sem falar da estrutura perfeita.
Enfim, 2020 estaremos aí trabalhando ou visitando, obrigado de coração pela acolhida”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »