22/03/2019 às 13h36min - Atualizada em 22/03/2019 às 13h36min

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Anchieta, prendeu ontem dia 21/03 um homem de 56 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
 
Entenda o caso
 
A Polícia Civil tomou conhecimento que o homem estaria abusando sexualmente da filha de 15 anos de idade e durante o curso das investigações, foi apurado que a irmã, hoje com 22 anos de idade, também foi vítima quando menor de idade.
 
Apurou-se que o investigado, valendo-se da sua proximidade, confiança e autoridade sobre as vítimas, obrigava-as a praticar atos sexuais, quando não tinha ninguém por perto, mediante ameaças.
 
Diante das informações angariadas durante a investigação, representou-se pela prisão temporária do suspeito, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário, imediatamente.
 
A Polícia Civil logrou êxito em localizar e prender o investigado neste município de Anchieta/SC.
 
Após ser interrogado, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
O investigado poderá ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A, do Código Penal), cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
 
A identificação do preso e mais detalhes do crime não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.
 
Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 (não é necessário a identificação)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »