25/03/2019 às 08h31min - Atualizada em 25/03/2019 às 08h31min

Briga deixa três idosos feridos em Guarujá do Sul

Uma briga deixou três pessoas feridas na tarde de ontem, domingo (24), em Guarujá do Sul.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo as 17h21 para atender ocorrência de vias de fato no município de Guarujá do Sul. Ao chegar no local, guarnições da PM já se faziam presentes e foram atendidas três vítimas, sendo um idoso de 69 anos, iniciais B.L.M., vítima de agressão física. Encontrava-se em pé no local dos fatos, consciente e orientado, sinais vitais alterados (taquicardia) e apresentava ferimento de corte no lado esquerdo na região do crânio, sem sangramento ativo. Após ser avaliado, foi feito limpeza do ferimento e a vítima  foi levada ao hospital de Guarujá do Sul para atendimento médico.

A outra vítima tratava-se um homem de 58 anos, de iniciais M.P., vítima de agressão física. Encontrava-se em pé no local dos fatos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis e apresentava ferimento com escoriações no cotovelo direito e na região lombar e referia dor nos quadrantes abdominais superior/inferior do lado direito e na região lombar. Após ser avaliado, foi feito limpeza do ferimento e a vítima recusou condução a uma unidade de Saúde, tendo assinado termo de recusa e permanecido no local junto das guarnições da PM e dos familiares.

A terceira vítima tratava-se de um idoso com de 63 anos, iniciais R. H. M., vítima de agressão física. Encontrava-se em pé no local dos fatos, consciente e orientado, sinais vitais alterados (taquicardia) e apresentava ferimento corto-contuso na parte superior da região parietal do crânio, sem sangramento ativo e ferimento corto-contuso na orelha esquerda com sangramento ativo, tendo sido feito compressão direta no local. Após ser avaliado, foi feito limpeza dos ferimentos e conduzido a vítima ao hospital de Guarujá do Sul para atendimento médico.

A vítima referiu leve tontura no local da ocorrência e em alguns momentos da avaliação continuada.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Portal Tri


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »