26/03/2019 às 08h59min - Atualizada em 26/03/2019 às 08h59min

​Homem é preso por oferecer file de tilápia para ter carga liberada

Na noite da ultima sexta feira 24, policiais militares de Saltinho SC, abordaram, na rodovia SC 160, trecho entre a cidade de Saltinho a Bom Jesus do Oeste, o veículo Renault Master com placas de Marechal Candido Rondon PR, ocupada por dois homens e nela uma carga de aproximadamente 1.400 quilos de file de tilápia.

Um dos homens de 46 anos, se identificou como sendo o proprietário da carga, a qual não possuía nota fiscal, nem tão pouco a documentação exigida para o transporte desse tipo de produto e o veiculo não havia transitado pela fiscalização na divisa dos dois estados, já que o filé era oriundo do PR e teria destino um frigorifico na cidade de Modelo SC.
 
Enquanto era feita identificação um dos ocupantes do veiculo se dirigiu a um dos policiais, onde fez a oferta de um pacote de filé com 15 quilos, oferta feita afim de liberar a carga.
Durante o trabalho policial o homem foi até o veiculo com a carga pegou um pacote com o produto, fazendo a entrega a um dos policiais, quando recebeu voz de prisão por corrupção ativa, sendo encaminhado a delegacia de policia para as providencias, enquanto a carga foi repassada a Cidasc para os procedimentos.

Fonte: CampoErê.Com
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »