26/03/2019 às 09h09min - Atualizada em 26/03/2019 às 09h09min

Município irá pedir doação da estrutura do antigo colégio Theodureto

A prefeitura municipal de Dionísio Cerqueira segue pleiteando o uso da estrutura do antigo colégio estadual Theodureto, de acordo com a Vice-Prefeita do munícipio, Bianca Maram, o prefeito Thyago está em Florianópolis para levar a conhecimento várias demandas do munícipio entre elas a situação do colégio.

Em entrevista a uma rádio local, Bianca informou que no ano de 2018 foi realizado um levantamento para a reforma do colégio que passaria então a ser usado por secretarias do município, porém segundo ela o valor da reforma estaria próximo dos R$ 1 milhão e quinhentos mil reais e tal reforma custaria muito ao município. Dessa forma a administração pede que o terreno seja doado ao paço municipal, já que este mesmo local foi doado no ano da construção do antigo colégio. A nova escola do Theodureto também é oriunda de terreno doado pela prefeitura.

Bianca também destacou a chegada de 300 mil reais para a aquisição de equipamentos para o hospital municipal. A emenda foi liberada pelo senador Jorginho Melo e a ideia é ampliar também a ala de fisioterapia do local. Segundo Bianca, já se trabalha também para a aquisição de recursos para uma reforma na rodoviária. Também estão sendo planejados recursos para reformas em ruas. 

Fonte: Portal Tri 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »