27/03/2019 às 11h02min - Atualizada em 27/03/2019 às 11h02min

Futsal de Palma Sola é ouro

A equipe de futsal masculina de Palma Sola iniciou o ano com ouro na categoria de 17 anos e prata na categoria de 15, na 3º Edição da Copa Iguaçu Max Denim 2019 em Quedas do Iguaçu

As equipes do futsal de Palma Sola se destacaram na sua 1º competição do ano. E agora treinam em busca de mais conquistas em suas categorias. O futsal Iniciou o ano sendo uma das melhores equipes na 3º Edição da Copa Iguaçu Max Denim 2019, que aconteceu nos dias 22, 23 e 24 desse mês, na cidade de Quedas do Iguaçu. O time da CME conquistou o ouro na categoria sub 17 anos e prata na categoria sub 15.
A Copa Iguaçu Max Denim acontece há três anos, onde reúne equipes convidadas pela organização. Palma Sola teve sua estreia na 3º edição da competição, onde se consagrou uma das melhores equipes em quadra.
Conforme o técnico Cristiano Bieger, foram partidas muito disputadas e importantes para o time da CME. “Jogamos contra equipes rápidas e com marcações fortes, o que é característico dos times do Paraná. A equipe se deparou com muitas dificuldades, mas trabalhando coletivamente conseguimos aprimorar o desempenho durante as partidas e conquistar o nosso espaço na competição”, afirma.
A equipe iniciou a competição na categoria de 15 anos vencendo o time de Quedas do Iguaçu pelo placar de 2x0. Após essa partida, venceu o time Galo Dois Vizinhos por 2x0, venceu também o time de Realeza pelo placar de 4x1. Na semifinal jogou contra o time DB Dois Vizinhos, vencendo por 2x0. Jogou a final contra o time de Realeza, onde perdeu pelo placar de 2x0. Foi uma final disputada, onde a equipe com menos erros se consagrou campeã. “Estou muito contente com a evolução da equipe de 15 anos, jogaram com união. Falei vários motivos para não ficarem tristes por não serem campeões, pois jogaram bem, mas quem erra menos acaba vencendo”, destaca o técnico Cristiano Bieger.
A equipe de 17 anos estreou vencendo o time de Quedas do Iguaçu pelo placar de 2x0, no 2º jogo, venceu a equipe de Dois Vizinhos por 6x0, venceu também na 1º fase pelo placar de 3x0 o time de Nova Londrina. Na semifinal com um jogo emocionante, venceu de virada, com o placar de 2x1. Jogou a final com o time de Quedas do Iguaçu, onde dominaram a partida, vencendo pelo placar de 3x0, consagrando-se campeões.
O time retornou para casa com o intuito de iniciar os treinos com olhos nas próximas competições que virão. Destacando a Liga Catarinense, da qual pela 1º vez Palma Sola participará, jogando com as categorias de 16 e 18 anos. Os jogos ainda não possuem datas definidas, mas a equipe de futsal está ansiosa, visto que seus primeiros jogos serão em Palma Sola.
A CME conta com o apoio e torcida de todos, pois além da Liga buscam grandes vitórias e aprimoramento nas categorias de 18, 12 a 14 e 15 a 17 anos. E esperam conquistar pela 1º vez a Olesc. “Estamos treinando e trabalhando pra isso”, afirma Bieger.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »