28/03/2019 às 08h24min - Atualizada em 28/03/2019 às 08h24min

Parceira para investimentos através do Sicredi

Empresário de Palma Sola procura no Sicredi parceiro para investir em energia renovável e instalar painéis fotovoltaicos

Luís Barichelo de 56 anos possui uma padaria e mercearia e trabalha juntamente com sua esposa, Venilde Bianchi Barichelo em Palma Sola. Preocupados em diminuir os gastos e transformar o seu negócio em um estabelecimento que gera energia limpa, o casal resolveu investir na instalação de painéis fotovoltaicos.
No começo de dezembro de 2018, Luís procurou a agência de Palma Sola e contou para o gerente de pessoa jurídica do Sicredi, Geovan Bedin Pereira, sobre os seus planos. Apostando no crescimento econômico aliado à consciência ambiental, foi liberado, em menos de quatro dias, R$ 71 mil, crédito necessário para a instalação de 44 painéis fotovoltaicos.

Hoje, a Sonho Meu Mercearia e Padaria, conseguiu diminuir pela metade os custos com energia elétrica e aumentar o seu rendimento mensal. O casal enfatiza o bom atendimento na negociação e as formas de pagamento diferenciadas, permitindo que eles concentrem todos os investimentos apenas com o Sicredi. “O Sicredi é uma cooperativa de pessoas para pessoas, por isso, contar histórias de crescimento e mostrar o quanto conseguimos evoluir juntos, torna-se cada dia mais gratificante. Pessoas e iniciativas como a do associado Luís, nos motivam e nos levam a acreditar cada dia mais no cooperativismo, no sonhar, projetar e no realizar juntos”, destaca Geovan.

O Sicredi possui uma linha especial de financiamento de equipamentos para geração de energia elétrica através de energia solar. “Além de contar com um prazo de pagamento estendido, de até 120 meses, você ainda pode optar por ter o valor financiado creditado diretamente na conta corrente do seu fornecedor. Procure sua agência e receba mais informações sobre a contratação”, finaliza.
                                                    
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »