02/04/2019 às 10h32min - Atualizada em 02/04/2019 às 10h32min

Homem que se suicidou na DP estava detido preventivamente

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira divulgou na noite de ontem, 01, uma nota sobre a morte ocorrida em uma das celas, no interior da delegacia. De acordo com a nota divulgada pelo delegado titular Wesley Costa, o homem de 43 anos estava detido de maneira preventiva no local.  

Confira a nota:

"Na tarde desta segunda-feira (1º), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira  (DPCO/FRON) de Dionísio Cerqueira, deu cumprimento ao mandado de prisão de expedido em desfavor de um homem, de 43 anos de idade. Logo em seguida, a equipe policial civil fez o encaminhamento até a Delegacia de Polícia para ser interrogado.

Enquanto  aguardava procedimentos de Polícia Judiciária, devidamente recolhido junto à cela de triagem da DPCO/FRON, o preso enforcou-se.

Os policiais civis de imediato prestaram os primeiros socorros e ainda, contactaram o Corpo de Bombeiros, sendo constatado o óbito do investigado, motivo pelo qual fora acionado o IGP e IML, para realização de perícia técnica criminal. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apuração do suicídio.

O preso vinha sendo investigado em sede de Inquérito Policial, através da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira. Em razão dos fartos elementos de provas amealhados, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva. Após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a medida".

A Polícia Civil informou que não será divulgado o nome do preso, nem o crime pelo qual havia inquérito aberto, para preservar a intimidade de seus familiares e ainda, dos familiares da vítima.

Fonte: Portal Tri


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »