03/04/2019 às 08h53min - Atualizada em 03/04/2019 às 08h53min

Cinco réus acusados de vários crimes serão julgados nesta quarta-feira

O Tribunal do Júri da Comarca de Campo Erê volta a se reunir nesta quarta-feira (03), para julgar cinco réus, acusados de vários crimes, atos ocorridos no dia seis de janeiro de 2018, em Campo Erê.

Naquele dia, a Polícia Militar de Campo Erê, com apoio de outras guarnições da região, do PPT e da Polícia Militar do Paraná, atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo, perseguição, acidente, briga generalizada, roubo e queima de veículo.

Três pessoas foram presas em flagrante e dias depois, a justiça determinou a prisão de mais dois envolvidos, acusados de participação no crime.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Ademir Farias de 27 anos, Ronaldo da Rocha, 29 anos, Renato dos Santos Correa, 24 anos e Márcio Fernando Farias de Guadros de 22 anos, são acusados de:

Disparo de arma de fogo, três tentativas de homicídio, furto e dano qualificado e corrupção de menores.

O julgamento teve início às 07h30 no Salão do Júri da comarca de Campo Erê e terá na defesa dos acusados cinco advogados: Angelita Bach, Adilson Raimundi, Reasilva Raimundi, Neri L. Balsan e Silvia R. Siega

Na acusação a promotora de justiça, Daiany Cristine Silva Azevedo e na presidência o juiz Valter Domingos de Andrade Junior.

Fonte: Campoere.com / Portal Tri 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »