05/09/2015 às 10h11min - Atualizada em 05/09/2015 às 10h11min

Irmãos assaltam lotérica, enfrentam a polícia e são mortos

O fato aconteceu ontem o interior de Abelardo Luz

Redação
Anchieta
Divulgação

 

Os irmãos Luciano da Cruz, de 19 anos e Wiler da Cruz, de 16 anos, que são natural de Anchieta, foram mortos ontem no interior de Abelardo Luz, depois de uma troca de tiros com policiais militares.

Horas antes os dois assaltaram a casa lotérica de Abelardo Luz e na sequência foram perseguidos até o assentamento 25 de Maio, quando foram encontrados pelos policiais. Eles seguiram pela estrada até outra comunidade quando um dos ocupantes sacou de uma arma e atirou contra a PM, que revidou.

A motocicleta usada no assalto tinha placas de Francisco Beltrão, mas era clonada de outra registrada em Navegantes e pintada com spray para dificultar a identificação. Os capacetes também eram pintados para que os crimes não pudessem ser desvendados como sendo sempre praticados pelas mesmas pessoas.

O aparato policial contou com guarnições de Abelardo Luz, Ouro Verde e de Xanxerê, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, além do IGP e IML. O dinheiro, bem como um celular roubado na lotérica foram recuperados. A Polícia Civil abriu inquérito e apreendeu a arma e a motocicleta usadas no crime.

Luciano possuiu diversas passagens pela polícia e na região de Dionísio Cerqueira cometeu diversos crimes, onde também trocou tiros com a polícia. Ele já havia sido preso em São José do Cedro, portanto uma pistola .45 e um revolver e  foi posto em liberdade a menos de 15 dias. Fonte/Campoere.com

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »