11/04/2019 às 15h53min - Atualizada em 11/04/2019 às 15h53min

Final do society foi adiada

A decisão do campeonato de Palma Sola estava marcada para sexta dia 5, mas foi transferia devido à chuva

Na sexta-feira da semana passada, dia 5, estava previsto para a acontecer no Estádio Municipal de Palma Sola a disputa da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Society Citadino. No entanto, devido à chuva que caiu ao longo do dia todo, a final foi adiada para esta semana, para preservar as condições do campo, e deve acontecer amanhã, dia 12, a partir das 19h30.

Nas semifinais a Advocacia Marodin conquistou a vaga após vencer a Oficina do Celular/Agroperondi por 4x2. Quem também buscava uma vaga na final era a equipe do Bairro palmares que conseguiu levar a disputa equilibrada até os minutos finais, com placar terminando em 2x2. Mas na prorrogação o time dos Amigos da Bola se saiu melhor e conseguiu vencer o jogo, garantindo a vaga na final.

O primeiro jogo desta sexta é a disputa de terceiro e quarto, e logo após acontece a grande final da competição. Após os jogos será feita a entrega do troféu e medalhas aos campeões com a presença das autoridades municipais. “Convidamos a todos para participarem da final, acompanhando as equipes e torcendo pelas mesmas. Contamos com a presença de todos para fazermos uma bonita festa”, convida Ivonei Nodari, popular Manabu, coordenador de esportes da CME.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »