18/04/2019 às 16h56min - Atualizada em 18/04/2019 às 16h56min

Amigos da Bola vencem o Society

A final do Campeonato Municipal de Futebol Society de Palma Sola foi disputada na noite da última sexta-feira

A sexta-feira foi uma noite agradável, com boa participação do público e muita expectativa pela final do Campeonato Municipal de Futebol Society em Palma Sola. Enfrentavam-se em campo Amigos da Bola FC e Advocacia Marodin/Palma Piffer, ambas as equipes com uma boa campanha ao longo da competição. O que se esperava era uma disputa equilibrada, com as duas equipes tendo chances de conquistar o título, mas não foi isso que aconteceu.

Logo no início do jogo a equipe Amigos da Bola começou atuando de forma mais ofensiva, já com lances perigosos e boas chances para marcar. No entanto o primeiro gol saiu para a equipe da Advocacia Marodin/Palma Piffer, marcado por Sérgio Custódio. No lance seguinte Valdoir Cozer empatou, 1x1. No começo o jogo até estava com cara de final, lances pegados, jogadas marcadas. Em um lance dentro da pequena área o goleiro da equipe Advocacia Marodin/Palma Piffer salvou bonito, e no rebote os Amigos da Bola desperdiçaram uma boa chance na cara do gol.

Ainda antes do fim do primeiro tempo, Leonardo Link marcou dois gols consecutivos, deixando o placar em 3x1 para os Amigos da Bola, e desequilibrando os adversários. O segundo tempo voltou, mas parecia que os jogadores da equipe Advocacia Marodin/Palma Piffer tinham ficado no primeiro tempo, porque os Amigos da Bola passaram a dominar o campo, sem resistência alguma. Valdo marcou mais um, ampliando o placar para 4x1. A partir daí ficou evidente o desentrosamento da equipe Advocacia Marodin/Palma Piffer, errando passes, deixando brechas grandes, e facilitando para os adversários.

Em uma falta dura, o jogador Valdo saiu de campo machucado, e na cobrança do lance o Douglas (Alemão) marcou o 5º gol para os Amigos da Bola, deixando o time da Advocacia Marodin ainda mais consternado. O técnico da Advocacia Marodin/Palma Piffer pediu tempo, chamou os jogadores pra conversa, mas não resolveu por que no primeiro lance na retomada do jogo De Bortoli marcou o sexto gol. Mal deu tempo de recuperar a bola os Amigos da Bola avançaram de novo para o ataque e Dani marcou o 7º. A final estava em 7x1, uma chuva de gol, as piadinhas sobre o eterno 7x1 de Brasil e Alemanha já começavam a ser relembradas pela torcida e mesmo pelos jogadores que estavam no banco, até que, no último lance do jogo, Leonardo Link marcou seu terceiro gol na partida, encerrando o jogo em 8x1.

A competição contou com 11 equipes participando, envolvendo um total de aproximadamente 190 pessoas entre atletas e dirigentes. Em terceiro lugar ficou o time da Oficina do Celular/Agroperondi, que venceu a disputa contra o time do Bairro Palmares. O Artilheiro da competição foi Daniel Elicker da equipe Amigos da Bola com nove gols marcados, o goleiro menos vazado foi Diogo Rivieira com 8 gols sofridos e o destaque da partida foi Valdoir Cozer da equipe Amigos da Bola.

Prefeito, secretários e vereadores participaram da entrega do troféu e medalhas. O convite da CME é para que os torcedores acompanhem no dia 27 de abril a final do futsal interiorano, que vai ser realizada na linha Brasil a partir das 19h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »