18/04/2019 às 17h04min - Atualizada em 18/04/2019 às 17h04min

500 pacientes atendidos em 40 dias

Esse é o número de pessoas que já passaram por atendimento no Hospital do Dente, a clínica OdontoTop de São José do Cedro

Há pouco mais de 40 dias a Clínica OdontoTop iniciou os atendimentos na cidade de São José do Cedro. Nesse período mais de 500 pacientes já foram atendidos pela equipe do Hospital do Dente. “Nós batemos um record, essa nossa décima unidade bateu todas as expectativas. Na história da OdontoTop nunca uma cidade respondeu tão rápido às nossas expectativas como em Cedro”, afirma o dentista Cristiano Demartini.

Conforme ele, que realiza a parte de implantes da clínica, tanto os implantes como as facetas são dois procedimentos bastante procurados. “Temos uma demanda muito grande, a rede toda conta com 11 unidades, por isso temos alguns protocolos que seguimos em todas as clínicas. Mas o nosso paciente é sempre atendido de forma individual, então cada paciente que vem tem um planejamento voltado para ele, um atendimento humanizado e individualizado”, enfatiza.

Quanto a procura pelos serviços da OdontoTop, Cristiano destaca que está muito boa. “Já tínhamos uma expectativa pelo fato de termos técnicas inovadoras para a região, mas estamos sendo surpreendidos. A aceitação está sendo muito boa, e sabemos que isso se deve a diversos fatores, como por exemplo o fato de termos o nome da clínica já consolidado no mercado. De Chapecó até Dionísio Cerqueira a nossa clínica é a mais lembrada pelos pacientes conforme algumas pesquisas que foram realizadas. Além disso, temos uma atuação forte no Noroeste do Rio Grande do Sul, Extremo Oeste de Santa Catarina e estamos chegando agora ao Sudoeste do Paraná”, destaca.

São José do Cedro sempre foi uma cidade polo para a atuação da clínica. “Primeiro que a nossa equipe é composta por profissionais daqui, então temos nossas famílias que moram aqui, o que ajuda a passar segurança e confiança aos nossos clientes. Além disso, a unidade do Cedro sempre esteve em pauta, a expectativa foi largamente superada. É isso que a gente quer, continuar inovando e oferecendo o melhor aos nossos pacientes. Afinal, o fato de poder fazer os procedimento aqui, em casa, é muito mais tranquilo”.

Cristiano atua realizando implantes nas clínicas da OdontoTop em Maravilha, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Pinhalzinho e São Lourenço do Oeste. Ele explica que os implantes são realizados conforme a indicação para o paciente. “Nós contamos aqui com tecnologia de ponta para oferecer os melhores serviços disponíveis no mercado. Por exemplo, um paciente que não tem mais dentes naturais, usa apenas a dentadura, ele passa conosco e em questão de dois a três dias ele já sai com os dentes fixados, o que a gente chama de um filete de dentes. Mas temos também os implantes individuais, que é para o caso de precisar colocar apenas um, ou alguns, dentes. Mas sempre depende muito da indicação de cada paciente”, detalha.

O dentista destaca que é necessário que o paciente venha até a clínica e passe por uma avaliação, seguindo o protocolo de atendimento com a realização de alguns exames para que o procedimento seja realizado da melhor maneira possível. “Não é um procedimento dolorido, e evoluímos ao ponto de conseguirmos realizar o procedimento todo em questão de 72 horas. Claro que isso depende muito de uma avaliação, mas buscamos agilizar o máximo possível, até por que gera uma ansiedade, o paciente procura resolver o problema sempre no menor tempo possível, e nós buscamos oferecer mais qualidade de vida aos pacientes”, afirma.

Já sobre as facetas, ele destaca que a OdontoTop conta com um equipamento importado, que foi adquirido da Alemanha, e é o que há de melhor no ramo. “Nós investimos R$ 500 mil na aquisição desse equipamento, que é fantástico, e oferece muita comodidade na hora de fazer as lentes, as porcelanas. É uma comodidade que os artistas e pessoas famosas usam para deixar os dentes com uma nova estética, e esse equipamento está disponível aqui no Cedro. O que o paciente precisa é de um dia na clínica para sair com um novo sorriso, sair com as facetas implantadas”, salienta.

A clínica oferece diversas condições de pagamentos e negociação para se adequar à necessidade dos clientes. Além disso, atuam em horários diferenciados, das 8h às 12 e das 13h30 às 19, e aos sábados das 8h ao meio dia. “Além disso, temos todos os canais de comunicação digitais e redes sociais, onde você pode acompanhar os trabalhos que realizamos. Hoje são seis dentistas e em breve teremos mais profissionais atuando aqui”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »