20/04/2019 às 08h53min - Atualizada em 20/04/2019 às 08h53min

Veículos de São Miguel do Oeste se envolvem em nova colisão na BR-386

Outros dois acidentes foram registrados na BR-386, próximo ao local onde, na madrugada desta sexta-feira, 19, cinco pessoas morreram na hora. Uma sexta vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos.

No segundo acidente, que aconteceu a 20 km da tragédia, quatro carros estavam envolvidos e seis pessoas ficaram feridas. O motorista de um Cobalt de São Leopoldo bateu de frente com um UP, com placas de Giruá. O UP ainda colidiu em um Voyage de Novo Hamburgo e em um Marea, emplacado em Cachoeirinha. Os quatro ocupantes do Voyage e os dois ocupantes do UP ficaram feridos.

Durante o atendimento ao segundo acidente, a PRF ainda presenciou outra colisão no mesmo local. Dois carros, com placas de São Miguel do Oeste, dirigidos por pai e filho, acabaram batendo.

O automóvel da frente reduziu a velocidade por causa do controle de trânsito do acidente anterior e o carro de trás não freou.

O jovem, que dirigia o Golf, teve lesões leves e foi encaminhado para o Hospital de Soledade. O nome dos envolvidos não foi repassado po polícia e bombeiros.

Fonte: Rede Peperi 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »