20/04/2019 às 09h18min - Atualizada em 20/04/2019 às 09h18min

Palma Sola sediou Jogos Abertos da Terceira Idade

Competição entre os municípios de Palma Sola, São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul foi acirrada
 
Na manhã de sexta-feira, 12 de abril, no Centro de Eventos Jacob Zandoná, ocorreu a cerimônia de abertura da 12° Edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade, fase microrregional. As delegações dos municípios de São José do Cedro, Princesa, Guarujá do Sul e Palma Sola foram recepcionadas com um delicioso café da manhã servido na Casa dos Idosos. Após a confraternização as delegações dirigiram-se para o Centro de Eventos Jacob Zandoná, onde ocorreu a cerimônia de abertura dos jogos.

A mesa de honra para recepcionar os atletas foi composta pelo prefeito municipal de Palma Sola, Cleomar Mantelli; integrador esportivo da Fesporte, Roberto Carlos Marongoni; presidente da Câmara de vereadores de Palma Sola, Claudinei Shein; prefeito de Guarujá do Sul, Claudio Weschefelder; prefeito de São José do Cedro, Antônio Plinio de Castro Silva; representando o prefeito Edilson do município de Princesa, vereador Valtair Epping.

Na ocasião também estavam presentes o vice-prefeito de Palma Sola, Moacir Sansigolo; presidente da Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul, Ilário Baumgardt; integrador esportivo da Fesporte, Nivaldo Pontin; vereador de Palma Sola, Rodrigo Calegari; vereador de Palma Sola, Clair Munaro; secretário de Esporte de Guarujá do Sul, Ivan Cirióli; secretário Social de Palma Sola, Ivanor de Moura; secretário de Administração de Palma Sola, Mateus Dal Ponte; secretária de Planejamento de Palma Sola, Elizete Vissotto. Também participaram da cerimônia demais integradores esportivos, colaboradores do esporte e a comunidade em geral.

Marongoni da Fesporte em seu pronunciamento enfatizou a importância de eventos esportivos como o Jasti para garantir qualidade de vida e saúde aos participantes. O Prefeito de Palma Sola, Cleomar mantelli, pontuou a imensa felicidade dos palmassolenses em sediar o evento que foi organizado com minúcia e carinho pelos funcionários e colaboradores dos idosos e do esporte. Aproveitando a ocasião para quebrar o protocolo e dar a palavra aos demais prefeitos que realizaram falas aveludadas dirigidas as suas delegações, contemplando o evento, parabenizando o município de Palma Sola e o prefeito Cleomar. Foi um belo momento de confraternização na abertura do Jasti.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade em sua 12° Edição foram disputados em Palma Sola em três espaços distintos: Casa dos Idosos, Ginásio Claudino Crestani e na comunidade de Cerro Azul. Mais de 100 atletas disputaram vagas para a fase estadual que ocorrerá em Gaspar/SC nos dias 19 a 24 de maio. Confira os resultados da competição:
 
Resultados - 12° Jasti – Fase Microrregional em Palma Sola
 
Bocha Masculino:
1° Luar - Guarujá do Sul
2° Lugar - Palma Sola
3° Lugar - São José do Cedro
4° Lugar - Princesa
 
Bocha Feminino:
1° Lugar - Princesa
2° Lugar - Guarujá do Sul
3° Lugar – Palma Sola
4° Lugar – São José do Cedro
  
Bolão Masculino:
1° lugar – Guarujá do Sul
2° Lugar – Palma Sola
Destaque Rui Mantelli - 177 pinos
 
Bolão Feminino:
1° lugar – Guarujá do Sul
2° Lugar – Palma Sola
Destaque Iria Talbe – 171 pinos
 
Canastra Masculina:
1° Lugar - São José do Cedro
2° Lugar - Guarujá do Sul
3° Lugar - Princesa
4° Lugar - Palma Sola
 
Canastra Feminina:
1° Lugar - São José do Cedro
2° Lugar - Guarujá do Sul
3° Lugar - Princesa
4° Lugar - Palma Sola
 
Dominó Masculino:
1° Lugar - Palma Sola
2° Lugar – Guarujá do Sul
3° Lugar – São José do Cedro
 
Dominó Feminino:
1° Lugar – Princesa
2° Lugar São José do Cedro
3° Lugar – Guarujá do Sul
4° Lugar – Palma Sola
 
Truco Masculino:
1° Lugar – Palma Sola
2° Lugar – São José do Cedro
3° Lugar – Guarujá do Sul
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »