10/09/2015 às 09h44min - Atualizada em 10/09/2015 às 09h44min

Cedrenses comemoraram 7 de Setembro

Desfiles foram realizados na cidade e nos distritos de Mariflor, Padre Réus e São Vendelino

Redação
Região
Ascom/Bruna Gudiel

 

Na manhã da última segunda-feira, dia 7 de Setembro os moradores da cidade de São José do Cedro saíram as ruas para participar, assistir e homenagear o Brasil no desfile cívico. O início foi às 8h, primeiramente foi realizado o hasteamento das bandeiras, com a presença de autoridades.

Em seguida foi realizado o desfile com a participação de 23 pelotões, incluindo escolas municipais, estadual e entidades do município. Durante o desfile os cedrenses homenagearam o país com demonstrações das belezas, culturas, sabores, lutas, conquistas, trabalho e comemoraram mais um ano da Independência do Brasil.

 

Mariflor

A comunidade do Distrito de Mariflor realizou um bonito desfile de 7 de Setembro na tarde de sábado, dia 5. Primeiramente foi realizado o ato cívico organizado pela EEF Osni Medeiros Régis que contou com a participação dos alunos e grupos culturais e esportivos da comunidade.

Para finalizar o ato cívico foi organizado o desfile que contou com a participação da Fanfarra Municipal que se deslocou da cidade para as comunidades do interior durante o fim de semana para tocarem nos desfiles cívicos.

 

Padre Réus

Os moradores do Distrito de Padre Réus organizaram desfile para comemorar a Independência do Brasil, no sábado, dia 5. Houve a participação de alunos, grupos culturais e entidades da comunidade. Os alunos apresentaram sobre as diversas formas de cultura desde a dança, gastronomia, sobre as diversas raças existentes no nosso país e sobre a colonização da nossa região.  

 

São Vendelino

A comunidade de São Vendelino realizou desfile de 7 de Setembro na manhã de domingo, dia 6. O desfile foi realizado com a participação de alunos, entidades e moradores. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »