02/05/2019 às 10h23min - Atualizada em 02/05/2019 às 10h23min

Palma Sola é ouro

No dia 29 a equipe de handebol de Palma Sola estreou nos Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos, sagrando-se campeã

A equipe de handebol de Palma Sola, neste ano, começou os treinos em janeiro buscando se sair bem nas competições ao longo do ano. E com o trabalho realizado pela técnica Rosane Dalle Laste, junto a sua irmã Giovana Goetz, Palma Sola é ouro na primeira fase dos Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos, fase microrregional. Este título já foi conquisto no ano de 2017.

O jogo foi realizado em Palma Sola no dia 29 de abril. A equipe jogou contra São José do Cedro, fechando o placar de 21x05. As próximas fases iniciam neste mês. A técnica destaca que suas atletas fizeram realmente o tema de casa, “ganhar”.

Em 2017 o handebol de Palma Sola foi a quarta melhor equipe do Brasil, disputando a fase nacional dos Jogos Escolares 15 a 17. Em 2018, acabou não passando das fases iniciais. Para esse ano, a equipe busca conquistar essa categoria, com um time que já trouxe muitas vitórias para Palma Sola.

Futsal de Palma Sola também conquistou o ouro

A equipe de futsal também estreou nos Jogos Escolares no dia 29, com vitória. Jogou contra a equipe de Guarujá do Sul, vencendo pelo placar de 3x0 e contra a equipe de Dionísio Cerqueira, fechando o placar de 6x2 para Palma Sola.

Como no futsal há mais equipes participando, a fase foi dividida em dois dias. Na manhã de terça-feira, dia 30 houve mais dois jogos. O primeiro foi contra Princesa, onde Palma Sola venceu por 4x2. Já o segundo jogo da manhã, valendo o título, foi contra a equipe de São José do Cedro, encerrando o tempo normal em um empate de 2x2. A decisão foi nos pênaltis, e Palma Sola levou a melhor, vencendo por 5x2.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »