03/05/2019 às 08h35min - Atualizada em 03/05/2019 às 08h35min

Café Apaexonante é dia 4

O Café será servido entre às 18h até às 22h deste sábado no Ginásio da Apae de Palma Sola

Acontece neste sábado, dia 4 de maio, o 11º Café Apaexonante, promovido pela Apae de Palma Sola. O evento acontece entre às 18h até às 22h no Ginásio da própria instituição – Anízio Brunetto.

O valor do ingresso para maiores de 10 anos é de R$ 20. Crianças de 5 a 10 anos pagam R$ 10 e menores de cinco anos não pagam. Segundo a diretora da escola, Joceli Coffere, o evento melhora a cada ano. “Esse Café já é um sucesso, graças ao empenho dos professores, diretoria, pais e voluntários que se dedicam no preparo dos alimentos. Além disso, a importância da participação da comunidade é fundamental, sem eles não haveria evento. Esta é mais uma ação que realizamos para arrecadar fundos para a escola e auxiliar cada vez mais no desenvolvimento dos nossos alunos”, afirmou.

O cardápio como de costume será muito variado, com diversos pratos, cafés, sucos, polenta, fortaia, salames, queijos variados, bolos, salgados, pães e geleias e pela primeira vez, será servido pão de queijo. “Tudo é bem caseiro, típico estilo colonial. São produtos que fazemos com auxílio dos voluntários, preparamos com todo carinho para podermos oferecer o melhor para quem participa do café”, afirma Josieli.

O lucro que será arrecadado será revertido em benefício dos apaeanos. “Utilizaremos para a melhoria na estrutura escolar como de costume. Portanto, mais uma vez, fica o convite para que a comunidade participe conosco do Café Apaexonante. Os ingressos estão disponíveis na Apae, com os professores e integrantes da diretoria”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »