09/05/2019 às 10h17min - Atualizada em 09/05/2019 às 10h17min

Em busca de qualidade nas estradas

Entidades e lideranças de Campo Erê e São Lourenço do Oeste pedem revitalização da SC 305

No fim de abril foi realizada uma manifestação na comunidade de Presidente Juscelino, em São Lourenço do Oeste, afim de sensibilizar as autoridades da necessidade de revitalizar a SC 305, trecho entre a cidade e Campo Erê.

O evento foi organizado pela Acislo Associação empresarial de São Lourenço do Oeste e contou com o apoio da Acice Associação Empresarial de Campo Erê e das Câmaras de Dirigentes Lojistas de ambas as cidades, autoridades, lideranças comunitárias e público em geral.

Ambas as pistas ficaram completamente bloqueadas durante a realização do ato que contou com a presença da Polícia Militar Rodoviária (PMR). Além disso, a PMR fez a organização do tráfego de veículos e liberou a pista ao fim da mobilização.

De acordo com o presidente da Acislo, Marcio Nierotka, a recuperação da SC-305 é uma reivindicação antiga da associação – pleito das últimas três gestões do Estado – e não visa atender apenas as demandas da classe empresarial. “É preciso que todos entendam que essa é uma rodovia de extrema importância, que liga vários municípios da região e é usada de forma estratégica para a logística das empresas e deslocamento do que é produzido aqui”, afirmou.

A Acice de Campo Erê é uma entidade engajada na luta pela melhoria das estradas. A associação já participou de outras manifestações, e também organizou a confecção de um outdoor cobrando as autoridades por melhorias nas estradas. “Estradas de qualidade são necessárias para a movimentação econômica e para o ganho de todos os setores, desde o agrícola, o comercial e o industrial. É o básico, e precisamos que algo seja feito”, afirmaram os representantes da entidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »