10/05/2019 às 08h04min - Atualizada em 10/05/2019 às 08h04min

Homens são flagrados com mais de 2 milhões de pesos argentinos

A Guarnição Reforçada de Fronteira da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, realizava patrulhamento preventivo na rua Presidente Vargas nesta quinta-feira, 09, quando visualizou dois homens em atitude suspeita. De imediato, foi realizada a abordagem sendo encontrada grande quantidade de dinheiro escondida nas vestes, dentro das cuecas e meias, mais um montante guardado em mochila preta a qual era carregada nas costas.

Com um dos homens haviam $750 mil pesos argentinos junto ao corpo, enquanto que com o outro também o mesmo valor e mais $730 mil pesos argentinos que estavam na referida mochila. O valor totalizou $ 2.230.000,00 pesos argentinos, equivalente a cerca de R$ 220.000,00.

Questionados sobre a razão de possuir essa quantia relataram possuir o dinheiro para comprarem uma máquina de descascar mandioca. 
Diante do fato a guarnição conduziu os envolvidos para esclarecimentos. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, orientando e liberado os envolvidos, sendo que os valores foram apreendidos até a comprovação da origem dos valores apreendidos.

Fonte: Rede Peperi 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »