10/05/2019 às 08h16min - Atualizada em 10/05/2019 às 08h16min

PMs venceram Jogos do Trabalhador

A equipe do Pelotão da Polícia Militar de Campo Erê venceu os jogos comemorativos disputado no dia 1º

Mais uma vez a equipe de futebol da Polícia Militar de Campo Erê consegue, num torneio extremamente disputado, conquistar o título de campeão 2019 do "Torneio 1º de Maio" organizado pela Associação Soldado Diniz de São Miguel do Oeste.

A equipe do Pelotão da Polícia Militar de Campo Erê, agrega também as cidades de São Bernardino, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso e Palma Sola. Em quatro edições o Pelotão de Campo Erê ficou campeão três vezes e na outra oportunidade foi vice-campeão. Os jogos deste ano foram disputados no 11º Batalhão da Polícia Militar em São Miguel do Oeste, e teve a participação de 14 equipes do Exército, Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária. O evento é realizado há 6 anos.

Na oportunidade, participaram da equipe de 2019 os seguintes policiais: os sargentos Luiz e Boniatti; os soldados Menon, Matte, Luiz, Diogo, Rauber, Lazari, Gireli, Zatta, Borsatto, Viero e Silvano. “Parabéns a todos que participaram do evento alusivo ao Dia do Trabalhador, parabéns pelo companheirismo, respeito, disciplina e interação entre os colegas o que é de grande importância para nosso trabalho”, declararam os organizadores.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »