13/05/2019 às 08h49min - Atualizada em 13/05/2019 às 08h49min

Mulher está desaparecida após cair em bueiro no Oeste de SC

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h deste sábado, 11, para atender uma ocorrência de busca e resgate a pessoa desaparecida em linha Carraro, interior de Nova Itaberaba. 

No local a guarnição foi informada por populares que uma senhora e seu esposo haviam caído em um bueiro e a mulher havia sido sugada pela força da água. O homem foi sorrido por pessoas que estavam próximas ao local antes de ser sugado. 

O casal seguia de moto pela estrada rural, mas devido ao grande volume de água ocasionado pelas fortes chuvas que atingiram a região, o bueiro transbordou. O casal então tentou atravessar empurrando a moto, momento em que que aconteceu o acidente. 

Desde o acionamento os bombeiros trabalham nas buscas da vítima na localidade, porém até a publicação da matéria a vítima não havia sido encontrada. Apenas o capacete dela foi localizado. 

O bueiro deságua em um córrego que leva até o Rio Pessegueiro. Equipes da prefeitura também auxiliam nas buscas com a escavação da tubulação, local onde a vítima pode ter ficado presa também.

Fonte: Rede Peperi 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »