14/05/2019 às 08h28min - Atualizada em 14/05/2019 às 08h28min

Após fortes chuvas, município aguarda melhora no tempo para inicio de reparos

"Infelizmente contra o tempo não temos o que fazer. Precisamos aguardar a melhora do tempo para retomar as ações no interior".A declaração é do secretário de Transportes e Obras de São José do Cedro, Volnei Dallo.

Ele concedeu entrevista à reportagem da Rádio Integração AM ao avaliar a condição das estradas após vários dias de chuva. Dallo disse que a secretaria está com uma equipe há mais de duas semanas na região de São Vendelino e, em função do excesso de umidade e das fortes chuvas dos últimos dias, pouco trabalho pôde ser realizado em São Vendelino e comunidades próximas.

O secretário cedrense ressaltou que as chuvas desde a última quarta-feira trouxeram alguns problemas pontuais em estradas e acessos as propriedades do interior. Lembrou que a secretaria está empenhada em organizar e agilizar os roteiros, mas como as condições climáticas não permitem, o maquinário não pode atuar. Frisou que as chuvas provocaram alguns problemas na região dos assentamentos e na região de Padre Réus.

"Houve até alguns pontos com dificuldade de locomoção. Reunimos algumas equipes de trabalho e fizemos os reparos emergenciais. Estamos com todas as equipes prontas: assim que o tempo melhorar vamos retomar o trabalho com maior agilidade", finalizou Volnei Dallo.

Fonte: Rádio Integração/ Portal Tri 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »