17/05/2019 às 14h31min - Atualizada em 17/05/2019 às 14h31min

832 ingressos vendidos

O Café Apaexonante promovido pela Apae de Palma Sola dia 4 de maio resultou em R$ 16.204,00 de lucro

 Na semana passada o Sentinela divulgou em Coluna Social algumas fotos do 11º Café Apaexonante promovido pela Apae de Palma Sola na ocasião ainda não havia sido contabilizado o lucro do evento realizado dia 4 de maio. O que já era sabido é que a 11ª edição foi a maior da história, recorde de jantas vendidas.

No último final de semana a diretoria da Apae, em nome da presidente Nair Libera Javornik, a diretora da entidade, Joceli Coferri, e a assistente social, Fabiane Santolin apresentaram formalmente o resultado: 832 ingressos vendidos e lucro de R$ 16.204,00.

“Este foi o maior Café já realizado. Isto só foi possível graças a dedicação e trabalho voluntário da diretoria, bem como do trabalho sério e responsável feito pelos profissionais contratados pela Apae. Agora eu não posso deixar de agradecer de coração as pessoas que vieram prestigiar o Café da Apae, pessoas de Palma Sola e toda a região” afirmou a presidente da Apae, Nair Libera Javornik.

Assim como as tradicionais festas de comunidade, o Café da Apae conta com um batalhão de pessoas trabalhando, muitos voluntariamente. Nos dias que antecedem o jantar professores e diretoria organizam tudo e no sábado no início da tarde recebem apoio de diversas pessoas que chegam voluntariamente para ajudar. Seja para descascar laranja, fritar salame, arrumar as mesas, confeitar bolo e qualquer trabalho que apareça.

O lucro do Café Apaexonante se somará a outros eventos promovidos pela entidade, como o Pedágio da Apae e Feira da Receita Federal, para custear as despesas da entidade.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »