17/05/2019 às 14h40min - Atualizada em 17/05/2019 às 14h40min

Natália foi eleita Senhorita Cedrense

O baile da escolha das soberanas aconteceu na noite do último sábado, dia 11, em São José do Cedro

A noite de sábado foi de gala em São José do Cedro. O evento de escolha das soberanas do município aconteceu no Clube Cedrense e marcou a abertura da programação de aniversário dos 61 anos do município.

As 11 candidatas ao título foram preparadas neste ano por Marina Dambrós, que já usou a coroa de Senhorita Cedrense, e pode repassar seus ensinamentos para as meninas nesse ano. “A todas as candidatas agradeço por acreditarem em mim. À nova corte escolhida, posso dizer que brilharam e encantaram a todos. Um ano cheio de compromissos e alegrias vem pela frente. Sucesso”, afirmou.

Após os desfiles individuais e coletivo os jurados definiram as cinco finalistas: Aline Lebens, Fernanda Turani, Thayná Sevald, Natália Rodrigues da Silva e Saionara Stanislawski. Elas desfilaram novamente e responderam a perguntas sorteadas. As jovens foram avaliadas em vários critérios e após a contagem dos pontos duas delas empataram em primeiro lugar. Fernanda e Natália voltaram para a passarela e responderam a novas perguntas, porém, houve novo empate.

Após uma terceira votação, Natália Rodrigues da Silva foi eleita Senhorita Cedrense 2019. Fernanda Turani foi escolhida como segunda Senhorita Cedrense. Érica Bonavigo recebeu mais de 50 votos do público e com isso foi eleita a terceira Senhorita. As jovens vão representar o município em eventos locais e regionais, entre eles a Expo Cedro, que acontece no final de julho.


A nova soberana
Natália destaca que a preparação com Marina foi muito importante. “Eu não fazia ideia de como era desfilar, então tive que perder a vergonha. A Marina nos ajudou com muitas dicas de passarela, postura e de como deveríamos nos preparar para responder às perguntas com uma boa oratória”, afirmou.

Sobre o que achou da noite e do resultado Natália destacou a emoção de ser escolhida. “A sensação foi muito boa, gratificante. Eu estava calma até começar o baile. No primeiro desfile nos apresentamos, minha família e amigos fizeram uma torcida, foi então que o nervosismo apareceu, ao ouvir eles gritando meu nome comecei a tremer. Depois disso foi tudo muito rápido, mas lindo”, comenta.

A soberana conta que estavam todas no camarim à espera de anunciarem as cinco finalistas. “Quando o Argeu e a Marina começaram a chamar as meninas começou um friozinho na barriga, eu fui a última a ser chamada. Nesse momento eu saí gritando do camarim pois estava muito feliz. Havia cinco perguntas as quais foram sorteadas, respondemos elas e voltamos para o camarim. Logo após foi anunciado que havia um empate, então chamaram a mim e a Fernanda. Foi novamente sorteado as perguntas, respondemos e fizemos um último desfile de mãos dadas. Depois voltamos ao camarim e esperamos ansiosas. Foi quando teve a votação e aí sim foi anunciado quem havia sido escolhida. Quando ouvi meu nome eu, gritei de felicidade e fui ao palco quase chorando de tanta alegria. Para mim foi um momento de gratidão”, afirmou.

Sobre a responsabilidade de representar seu município, a Senhorita Cedrense disse. “Será muito grande. Esse ano acontecerá a quinta edição da Expo Cedro então nós três senhoritas sabemos que teremos de ir representar bem nosso município. Essa semana seremos chamadas para uma reunião na qual iremos tratar sobre os eventos que teremos que ir representar nossa cidade”, detalha.

Sobre os agradecimentos ela enfatiza o apoio da família e amigos. “Eles me apoiaram muito nesse dia e fizeram com que eu me sentisse muito mais confiante. Quero agradecer também aos meus patrocinadores: loja La Moderne e Restaurante e Churrascaria Gerelli”, afirma.

Natália tem 17 anos e trabalha como secretária na Mecânica Agrícola Casmac.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »