24/05/2019 às 08h42min - Atualizada em 24/05/2019 às 08h42min

Retiro em Palma Sola

Dias 25 e 26 acontece o retiro de experiência de oração

O Grupo de Oração Esplendor de Graça está organizando um retiro para os dias 25 e 26 de maio, que será realizado no pavilhão da Igreja Matriz de Palma Sola. Esta é a segunda vez que o retiro acontece no município e ele é realizado como uma continuação da formação do Seminário de Vida, realizado na Igreja, durante nove semanas. 

Conforme a secretária do Grupo, Luziane Goetz, após essa formação, sempre é realizado o retiro, para dar uma conclusão no que foi dito durante as nove semanas. Ela explica ainda que as inscrições podem ser realizadas antecipadamente com ela ou também no dia do retiro, com um custo de R$30 por pessoa. “Será um final de semana com uma programação linda e abençoada”, afirma a coordenadora do grupo, Reniane Tumelero.

A programação oferece a oportunidade de interação entre os participantes em um final de semana com muitas pregações, conversas, celebrações e músicas cristãs. Iniciando às 13h30 com a oração do terço, seguido pela realização da missa, ministrada pelo padre Armando. “Ao longo do retiro acontecerá momentos de adoração ao santíssimo, promovendo experiências de oração para todos os participantes”, afirmam as organizadoras.

Além de trabalhar o amor a Deus e a adoração ao santíssimo, o retiro pretende ainda resgatar a vivência em comunidade.  “Muitas pessoas conhecem o amor de Deus, mas não sabem viver em comunidade, isso é algo que estamos buscando resgatar em nossa ações”, explica Luzi.

 Os pregadores serão: Claudecir Venazzi, que é o atual coordenador Diocesano, Elza, que é atual de Chapecó e Alex que é o coordenador Diocesano da pregação. “O retiro não é aberto somente para jovens e nem só para quem fez o Seminário, será para todos que quiserem participar. Esperamos realmente que as pessoas venham, pois será um retiro abençoado, de vivência em comunidade”, afirma Luziane.

A coordenação do Grupo de Oração deixa, desde já, seus agradecimentos ao padre Armando, de Palma Sola e também a colaboração de todos os organizadores e servos do grupo. “Agradecemos a todos que de uma forma ou outra estão nos ajudando a organizar esse momento de oração. Obediência gera graça. Reforçamos o convite para que os cristãos venham, participem conosco. É um momento para toda a família, crianças, jovens e adultos”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »