30/05/2019 às 10h14min - Atualizada em 30/05/2019 às 10h14min

Bandidos agridem idoso de 82 anos no interior e roubam R$ 3,5 mil

Um idoso de 82 anos que foi agredido e ferido na cabeça, foi levado ao hospital de São José do Cedro na noite desta terça-feira (28).

Conforme a PM apurou, a agressão, possivelmente uma coronhada, ocorreu em uma residência do Distrito de Padre Réus.

Familiares que acompanhavam a vítima, relataram que na casa havia algumas munições de arma de fogo caídas.

Então, a guarnição foi até o Distrito de Padre Réus a fim de verificar os fatos. Na residência foram encontradas quatro munições de calibre 32 no assoalho da cozinha, local onde a vítima foi atingida com a coronhada.

Os policiais também ouviram a esposa da vítima, a qual informou que ela e o marido foram surpreendidos por dois homens encapuzados, que entraram na casa pela porta dos fundos.

Ela relatou aos policiais que a porta estava apenas encostada e que depois de agredir o idoso os dois bandidos teriam roubado R$ 3.500 e fugido.

A PM lavrou boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico, e informou que segundo informações colhidas no local do crime, um veículo Gol, modelo antigo quadrado, de cor vermelha bordô, estava nas proximidades da residência na hora do fato. Outras pessoas também disseram terem visto o mesmo veículo circulando pelo Distrito nos últimos dias.

A Polícia Militar solicita que se mais alguém tiver alguma informação, que possa somar nas investigações e na captura dos autores do roubo, que entre em contato pelo número 190.

Fonte: Rádio Integração/PortalTri


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »