28/06/2019 às 13h41min - Atualizada em 28/06/2019 às 13h41min

14 anos atuando com seguros

Escritório Moscon Seguros e Consultoria Profissional, de Anchieta, é consolidado e atua no mercado nacional

Há 14 anos existe em Anchieta a empresa Moscon Seguros e Consultoria Profissional. Atuando em parceria com a Gambatto Seguros, de São Miguel do Oeste, a empresa iniciou as atividades em março de 2005. “Eu comecei atuando com um fax emprestado de um escritório do despachante Adilson Brugnara e hoje atuamos atendendo clientes em diversas partes do Brasil”, conta Aldomar.
A empresa possui mais de mil clientes, atendendo pessoas do Ceará, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Atuamos em cinco Estados e em diversos municípios da região. Começamos visitando os clientes de porta em porta, apresentando cotações, propostas e assim fomos entrando no mercado. O nosso diferencial sempre foi o atendimento”, afirma Aldomar.
Além de corretor de seguros, Aldomar tem formação em consultoria de empresas na área de administração e com isso consegue auxiliar seus clientes em mais de um setor. “Com o passar do tempo fomos aperfeiçoando o foco. Hoje oferecemos os seguros, a consultoria, orientamos sobre as coberturas, os valores e o que diz a lei, enfatizando o que pode e o que não pode. Enfim, passamos todas as orientações e informações aos clientes, através de um atendimento personalizado”, enfatiza.
A empresa atua nos ramos residencial, empresarial, industrial, comercial, de prestação de serviços, veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, transporte de cargas, risco de engenharia e mais uma infinidade de opções. “No setor agrícolas oferecemos também o seguro da propriedade, não é o seguro da produção agrícola, e sim dos equipamentos e bens que a família possui. Mas também cuidamos da pessoa, oferecendo ainda o seguro de vida que cobre acidentes, invalidez e algumas doenças”, detalha.
Conforme ele, nossa região está localizada em uma área climática propensa para a ocorrência de eventos climáticos que oferecem prejuízos, e há ainda a necessidade de se proteger dos crimes contra o patrimônio como furtos, roubos ou até mesmo acidentes. “As ocorrências climáticas são algo que não podemos prever ou mesmo impedir, mas podemos estar prevenidos. Sabemos que aqui acontece bastante vendavais, tornados, granizos, entre outros. O que oferecemos é a garantia ao patrimônio do nosso cliente”, salienta.
Quando se fala em números, Aldomar destaca que houve um aumento de 7% em nível de Brasil, na procura por seguros.  “O pessoal está ficando mais cauteloso com o seu patrimônio. Trabalhamos muito forte a questão de segurança. Antigamente era o básico e agora possuímos muito para oferecer ao nosso cliente. Em nossa região o mais procurado é o seguro patrimonial e veículos. A procura vem aumentando, e nós estamos nos adequando para atender as necessidades de quem nos procura. O que oferecemos é um atendimento 24h, com um contato próximo e individualizado, para conhecer nosso cliente, compreender suas necessidades e oferecer o melhor serviço”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »