04/07/2019 às 11h37min - Atualizada em 04/07/2019 às 11h37min

BPFron apreende 200 caixas de cigarro e caminhão utilizado no transporte

Na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 7h30, policiais militares da 3ª Cia do BPFron realizavam patrulhamento em estradas vicinais em Nova Prata do Iguaçu, quando chegaram num porto com travessia por balsa.

Ao se aproximar da balsa, foi visualizado que a mesma transportava um caminhão Agrale modelo 13000.

Após o desembarque do veículo, os policiais tentaram realizar a abordagem do mesmo, onde o condutor não acatou a ordem de parada.

Iniciou-se então acompanhamento tático, no qual o veículo adentrou em uma propriedade rural e o condutor abandonou a direção do mesmo ainda em movimento deixando-o desgovernado, vindo a parar somente em um barranco.

Ao inspecionar o caminhão foi constatado que o mesmo estava carregado com 200 caixas de cigarros de origem estrangeira. Consultado a placa e chassi do caminhão não foi identificado queixa de furto ou roubo. Foram feitas buscas locais no intuito de encontrar o motorista, porém sem êxito.

Diante dos fatos, o caminhão e a carga foram encaminhados para o destacamento da Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida para confecção de boletim de ocorrência e em seguida para Receita Federal da cidade de Santo Antônio do Sudoeste para providências cabíveis.

Fonte: Portal Tri


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »