10/07/2019 às 08h41min - Atualizada em 10/07/2019 às 08h41min

Taça Turim chega às semifinais

As quartas de finais foram disputadas nos dias 28 de junho e 5 de julho no ginásio municipal de Campo Erê

A Taça Turim, competição regional de futsal, que reúne equipes do Extremo Oeste de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, chega às semifinais. As disputas serão realizadas na terça-feira, dia 16 de julho, a partir das 20h. Para conquistar uma vaga, as equipes precisaram passar primeiro pelas quartas de final, que foram realizadas nos dias 28 de junho e 5 de julho, no ginásio municipal de Campo Erê.
No dia 28 de junho, no primeiro jogo, pela categoria Masculino Livre jogou a equipe de São Lourenço do Oeste que venceu a equipe de Quilombo por 3 a 1, garantindo a vaga primeira para a fase Semifinal. No segundo jogo pela categoria Masculino Livre a equipe da casa, União São Francisco venceu a equipe do Saudade do Iguaçu por 7 a 4 conquistando a segunda vaga para a fase semifinal. No terceiro jogo, pela categoria Feminino, a rodada já era de semifinal, onde jogou CDM de São Lourenço do Oeste que venceu a equipe da CME de Flor da Serra do Sul por 5 a 4, e garantiu a vaga para a grande final.
Já nas disputas de sexta-feira passada, dia 5, foram conhecidos mais dois semifinalistas da categoria Livre, e as segundas finalistas na categoria Feminino. No primeiro jogo pela categoria Masculino Livre jogou Clip Mania / JLX Telecom de Francisco Beltrão que venceu a equipe do DME de São Bernardino por 3 a 2, e garantindo a vaga para a fase semifinal.
No segundo jogo pela categoria Masculino Livre jogou Vitorino futsal que empatou no tempo normal com a equipe da Difer de Flor da Serra do Sul de 2 a 2, e nas cobranças de penalidades Máximas a equipe do Vitorino Futsal venceu por 3 a 1 e garantindo a vaga para a fase semifinal. No terceiro jogo pela categoria Feminino jogou a equipe de Marmeleiro que venceu a equipe do Mercado Begnini de Campo Erê por 4 a 1, e garantiu a vaga para a grande final.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »