10/07/2019 às 08h53min - Atualizada em 10/07/2019 às 08h53min

Lions Clube de Campo Erê tem nova diretoria

Vilmar Cambruzzi juntamente com a companheira Roseli Rigon foi empossado novo presidente do Lions Clube

A posse da nova diretoria aconteceu no dia 30 de junho, na sede do Lions Clube de Campo Erê. Assumiu a presidência, no lugar de Gilnei Pedott e da esposa Alexandra, Vilmar Cambruzzi e esposa Roseli Rigon, que irá coordenar juntamente com a secretária Franciele Beltrame e a tesoureira Rubiani Begnini.
A nova diretoria iniciou os trabalhos no dia 1º desse mês. A solenidade contou com a presença do prefeito de Campo Erê, Odilson Lima, representantes de clubes da região, integrantes do Leo Clube, leãozinho e convidados. Uma das presenças destaques foi a do Governador do Distrito LD8, Ivo Giacometti e sua esposa Vânia. Giacometti aproveitou o evento para se despedir dos colegas como Governador do Distrito. Em seu discurso, lembrou das pessoas que o auxiliaram para que ele alcançasse um lugar importante como é ser governador de um distrito.
Emocionado, Giacometti e esposa, foram homenageados com a mais importante honraria distribuída pela Lions Clube Internacional, a qual leva o nome Melvin Jones Fellow, fundador do clube no mundo, com os dizeres: “For dedicated humanitarian services Lions Clubs International fundation” (Para serviços humanitários dedicados, Lions Clubs International Fundation).
O Lions Clube foi criado em 1977 e fez parte da governadoria do Distrito LD 8 com o Aureo Schneider (in memoriam), no ano de 1997/1998. Ivo Giacometti é o presidente da Divisão B3 que abrange as cidades de Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Coronel Freitas e Quilombo. O servir continua sendo o grande objetivo do Lions e os companheiros anualmente recebem da governadoria as metas do ano entre elas a campanha da visão, do trânsito, plantio de árvores, campanha do câncer, natal da criança carente, diabetes, meio ambiente, drogas e sexualidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »