23/07/2019 às 16h25min - Atualizada em 23/07/2019 às 16h25min

Campeão no tênis de mesa

O atleta Luiz Carlos R. do Nascimento, foi o campeão da categoria sênior, do circuito Crecerto de tênis de mesa, troféu Cleberson Fernando da Silva, disputado na cidade de São Miguel do Oeste.
Luiz Carlos foi o campeão em sua categoria (sênior 36), onde disputou com atletas das cidades de Pinhalzinho, Chapecó, Maravilha, Concórdia, São Domingos, Xanxerê, Abelardo Luz, São Carlos e de Guatambu da Argentina. Na competição havia em torno de 150 atletas.  Luiz explica que acontece uma etapa por mês, sendo que a próxima será no dia 24 de agosto em São Domingos, seguida da etapa de 28 de setembro em Xanxerê e a etapa final no dia 23 de novembro em Concórdia.
Luiz, que nasceu em Campo Erê, morou por muitos anos no Mato Grosso, mas agora voltou para Campo Erê. Ele joga tênis de mesa desde os 10 anos. Ele conta que a semifinal e a final da etapa em São Miguel do Oeste foram bem complicadas, e nas duas venceu de virada. “O tênis de mesa é um hobby que eu levo mais a sério. Aqui minha dificuldade é encontrar alguém para treinar comigo, mas continuamos na disputa”, enfatiza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »